quinta-feira, 25 de março de 2010

MY LIFE: O RECOMEÇO/ INTRODUÇÃO

Introdução

Justin, é um garoto de 18 anos que recebeu o seguinte e-mail:
" Esconde-esconde, eu te conheço, sei onde você mora, gosto de brincar. Você gostaria de teclar comigo? Não? Essa é uma de minhas respostas favoritas pois quando alguém diz não, muitas vezes é por que não sabe do que estara por vir. Tenho sede de vingança, por aqueles que dizem não para mim. O tão esperado sim, que eu queria ouvir, pode acreditar, eu não só quero, como farei você dizer. Não se esconda, pois não tem para onde fugir. Seus pais estão em casa? Não, na Argentina talvez? Sim, não minta. Você está sozinho? Não, não faça isso! Eu te observo. A janela não é a única entrada da casa. Seus pais não te ensinaram a trancar a porta? Que pena!"
Com medo, ele puxa a tomada do computador e esconde-se no porão.

Mas será que esse é um lugar seguro?
Lembre-se esta é apenas a introdução da história!!!
Postarei aqui diariamente. Não perca um capítulo, ou você poderá receber um e-mail igual a esse.
Amanhã: Cap 1- A descoberta/ Não perca, á partir das 14 h.

4 comentários:

  1. ai q medu......queur o restu manu...faz logo ai em.....

    ResponderExcluir
  2. MUITO DAHORA
    ele vai morrer? *-*

    ResponderExcluir
  3. hum...é um bom suspense hein!
    vamos ver onde vai dar...

    ResponderExcluir
  4. Tomara q ele encontre no porão a pessoa q lhe enviou o e-mail...*-*

    ResponderExcluir