sexta-feira, 26 de março de 2010

MY LIFE: O RECOMEÇO/ CAP 1 - A DESCOBERTA PARTE 1

– Justin, não insista, nós vamos para a Argentina. Emanuel tenta convencer nosso filho. Ele não quer ir viajar! – Disse minha mãe.
– Beatriz, deixe-o ficar. Ele já é maior de idade, sabe se comportar! – Disse meu pai.
– Mas ficaremos fora por dois meses. E se ele precisar de dinheiro, comida... E se acontecer algo? – Agora ela estava preocupada.
– Mãe, não se preocupe! Tenho dinheiro na poupança, sei fazer uma omelete, e sei me cuidar! – Eu disse a ela.
– Você vai comer omeletes, todos os dias? – Ela pergunta.
– Não exatamente... Mas, pode deixar... Eu me viro.
– Se é o que você quer... – Agora ela parecia um pouco triste.
– Filho – Disse meu pai – Não esquece de nos mandar as contas a pagar.
– Tudo Bem...
– Ah... – Gritou minha mãe – Não faça nada de errado. Nada de festas, bebidas, e garotas aqui. Caso você faça algo de errado, eu saberei... Lembre disso.
– Me comportarei.
– Acho bom. – Resmungou ela – Tchau filho.
– Tchau, boa viagem. – Dizia eu, enquanto eles saiam pela porta.
Aleluia, eu estava livre.
Desde minha formatura, no ano passado, venho sonhando nessas férias. É claro, que eu não queria ir, mas eu aguardava mais, pelo motivo da ida deles. Eu queria estar livre um pouco. Ser independente, mas não imaturo.
Agora, mais que nunca, eu precisava de um emprego. Um amigo é filho do gerente do banco, e ele conseguiu uma vaga lá, para mim. Só que está de férias, e quem está no lugar dele, é uma mulher linda chamada Jenifer.
Eu começo hoje este trabalho. Contudo, eu estava com medo do que poderia acontecer, como se fosse, um pressentimento.
Eram 09h, quando cheguei. Não havia ninguém no banco.
Estressado, comecei a caminhar de um lado para o outro na calçada, até que deparo com ela. Jenifer, não era apenas uma linda morena, com apenas 25 anos, mas sim, uma exótica mulher extravagante que crucificava qualquer amor por seu destemido Ego.
– Não tenho nada, é melhor você ir embora! – Disse ela ao me ver.
– Eu vim trabalhar. – Disse eu raivosamente.
– Ah, sim desculpe. – Disse ela nem um pouco educada.
Ela pediu, grossamente, para que eu ficasse no caixa.
Quando chegou no fim do dia, ela deparou-se que seu anel de ouro havia sumido. Sem saber o por que, ela me encarava desde então.
Foi nesse ponto, no qual eu pedi demissão. E foi por isso que eu me arrependi.

“Quando os fatos são grandes, as conseqüências, são maiores”

CONTINUA EM:
MY LIFE O RECOMEÇO – CAPITULO 1- A DESCOBERTA PARTE 2


VOCÊS ACHAM QUE ISSO PODE TER ALGUMA RAZÃO PARA VIRAR AQUELA BRINCADEIRA NO E-MAIL?
COMENTEM...

3 comentários:

  1. Acho que seria obvio de mais não
    vamos ver a proxima parte...

    ResponderExcluir
  2. Nuss, jah pediu demissão logo no primeiro dia d trabalho...aff, jah ñ fui com a cara dessa jenifer -.-"
    acho q não, ela não parece fazer esses tipos d coisas...

    ResponderExcluir