sábado, 27 de março de 2010

MY LIFE O RECOMEÇO – CAP 1- A DESCOBERTA -PARTE 2

No mesmo dia, fui a um açougue, comprar algo para o jantar.
Ele ficava na mesma rua na do banco.
Havia muito tempo que eu não vinha nesse açougue, pois ultimamente, era a minha mãe que fazia essas coisas. Ela adorava fazer compras. Certo dia ela foi a um supermercado, comprar uma caixa de leite, e só voltou no dia seguinte, e com a compra mensal completa.
Hoje eu considerara meu dia como estranho, ainda mais agora no açougue. Quando entrei, havia umas cinco pessoas para serem atendidas antes de mim.
Esperei atrás de um senhor que estava lendo um jornal. Acho que eu deveria fazer o mesmo, pois já estava me cansando a lentidão do açougueiro.
Depois de uma longa, e cansativa demora, fui chamado. Agora havia dois açougueiros. Um ficava no caixa, e o outro atendia os clientes. Cada um que tinha um crachá identificando o nome. O que me atendeu se chamava Luciano. De inicio, ele falava olhando para a vitrine, enquanto falava:
– Oi, posso ajudar? – Disse ele, agora segurando uma faca, e ainda sem olhar para mim.
– Sim, eu vou querer – Eu não havia terminado de falar, quando ele olhou para mim, e se apavorou, de modo que a faca caiu em seu pé esquerdo. – Minha nossa...
– AHHH! – Gritou ele. – Me ajudem!
– Chamem uma ambulância! – Dessa vez, quem gritou foi eu.
O atendente de caixa pegou o telefone correndo, e falou:
– Oi, por favor, uma ambulância... – Ele começou a se movimentar, para uma salinha, impedindo que eu ouvisse o que ele dizia.
Atordoado, Luciano, pede que eu o ajude a andar, para fora do balcão.
Fui diretamente até ele, mas quando vi a faca fincada em seu pé, desisti da ideia, e disse:
– Não e muito bom que você se mexa. Fique onde está. A ambulância já está chegando.
Ele não respondeu.
Podia-se ouvir a sirene da ambulância, o que para muitos era um sinal de coisas ruins, porem para mim, nessa situação, era por algo bom. Eu detestava ver sangue.
– Você pode acompanhar ele? – Perguntou o atendente de caixa.
– Eu? Tudo bem, mas não posso demorar...
Entrei na ambulância, junto dele.
O hospital parou quando entramos, com aquele enorme facão no pé de Luciano.
Fomos até uma sala de emergência, onde estava uma médica, cujo nome era Mônica.
– Olá. Andou brincando com faca? – Disse ela enquanto tirava a faca de seu pé. – Nossa, foi sorte sua, usar essas botas. Quase, que você fica sem um nervo. Bom agora é só por um curativo. – Disse ela, aplicando uma anestesia.
– Bom, pelo jeito, eu já posso ir... – Disse eu.
– Obrigado. – Disse Luciano.
– De nada! – Respondi.
– Você não tem nada de errado? Não quer fazer um exame, raio “X”? – Disse Mônica, para mim, com os olhos brilhando de alegria.
– Não obrigado. Eu tenho pavor de hospitais. – Tentei ser engraçado, mas não funcionou.
– Como você se chama? – Ela perguntou.
– Justin. Tenho que ir... Tchau!
Não esperei que respondessem.
Fui para casa cansado.
Meio sonolento pelo dia de hoje, comi um lanche, e já fui me deitar. Quantas coisas aconteceram hoje... Espero que amanhã seja um dia normal para mim.


CONTINUA EM:
MY LIFE O RECOMEÇO – CAP 1- A DESCOBERTA -PARTE 3

E AGORA? POR QUE SERÁ QUE O LUCIANO SE ASSUSTOU TANTO AO VER JUSTIN? AÍ TEM COISA!!!
COMENTEM... NÃO ESQUEÇAM DE ESCREVER SEU NOME, PARA EU SABER QUEM É! XD.

3 comentários:

  1. acho q o justin fez algo para ele no passado

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o jhow... E nuss, o luciano deveria ter fikado sem pé!=/
    Teve ter sido muito boa a cena da faka caindo no pé dele*-*

    ResponderExcluir