sábado, 19 de novembro de 2011

Manual do Stress - Introdução


Olá caro leitor... Antes de qualquer coisa gostaria de pedir-lhe um imenso favor: repita consigo mesmo “eu sou uma pessoa calma. Durante essa leitura eu não falarei nenhum palavrão e deixarei todo meu stress para a última página onde deixarei uma imensa fúria ao escritor, por me fazer perder preciosas horas em vão”.
Feito isso podemos começar. Bom, esse livro irá auxiliá-los a deixar o stress de lado, e começar a ter uma vida mais saudável. Porém se você está pensando que vai encontrar uma receita diet, ou uma frase se quer dizendo que é preciso fazer exercício físico, você pode procurar um livro de auto-ajuda. Aqui você verá exemplos completamente hilários, e posso dizer... Constrangedores, na qual o objetivo maior é estabelecer uma representação fiel da sociedade, no seu pior lado e constantemente rodeada de humor negro.
Sejam bem-vindos a uma realidade não tão distante... Ria muito dos outros, de si mesmo, de mim por perder meu tempo escrevendo isso...
E lembrando que após o primeiro capitulo você está convidado a fazer o desafio da paciência. Vai é rapidinho! Depois você pode fazer com a família, com os amigos... Enfim, vamos começar antes que alguém se estresse!




Nenhum comentário:

Postar um comentário