quinta-feira, 1 de abril de 2010

MY LIFE O RECOMEÇO CAP. 2- DUVIDAS/ PARTE 1

Quando cheguei em casa, fui direto para o computador, verificar minha caixa de e-mail.
Havia três e-mails, sendo que dois eram anônimos, e o outro era de meu pai:
“Olá Justin, espero que você tenha muita sorte, pois se tratando de mim, você vai ficar sem dinheiro ara comprar comida. Que coisa, não... Vê se você aprende ter mais responsabilidade! Caso queira saber, ainda aguardo sua resposta, com a senha do banco.”
É, ele parecia nervoso.
Sem perder tempo, abro o outro e-mail:
“Olá Justin. Aqui é o Luciano. Bom o motivo de eu estar escrevendo, é por que não consigo falar pessoalmente. Aqui vai a verdadeira razão de meu susto, repentino: Eu sou, quer dizer fui, mas algumas vezes ainda sou, o amante de sua mãe. Sei que você nunca me viu com ela, pois saímos em lugares distantes de seu convívio. Espero não ter decepcionado você. Ela não queria que eu falasse, mas por você ter me ajudado, resolvi, te ajudar”.
Como isso pode acontecer? Meu pai era um tonto, em acreditar nela. Como ela enganou a todos nós? E ainda por cima, eles estão juntos agora!
Com raiva, fui ver o último e-mail:
“Justin, quero que você saiba que eu sou uma pessoa lúcida, e que não acredita em suas mentiras. Tenho uma forte intuição, que isso que está acontecendo, não acabara facilmente. Tenho que fazer algo. Você irá lastimar. OBS: Tenho algumas fontes, então por isso sei o seu e-mail”.
Agora eu estava surpreendido. Só poderia se duas pessoas que fizera isso comigo. Jenifer, que tinha meus dados no banco, e que tinha um certo desprezo por mim, ou poderia ser Mônica, que poderia ter pegado meu nome na ficha do hospital, e ter pesquisado meu e-mail, agora o motivo, com certeza, se tratava da forte atração que ela tinha comigo.
Tentando me distrair, do que aconteceu, fui pegar o telefone, para falar com meu pai.
– Alô pai?
– Sim filho, o que aconteceu, para você me ligar à uma hora dessas? – Eu fiquei tão atormentado, que nem havia visto que já passara da meia-noite.
– Acontece que, eu descobri que a mãe tem um caso!
– Com quem? – Perguntou ele assustado.
– Com o cara do açougue!
– Filhos da puta!
– E não é só isso...
– Você tem certeza do que está me contando?
– Na verdade...
–Não diga mais nada Justin.
Ele havia desligado o telefone.
Atordoado, fui comer alguma coisa e depois fui dormir.
Quando acordei, percebi que alguém esteve em meu quarto, pois a porta estava encostada.
Com medo, verifiquei se havia alguém ali.
Não havia ninguém na casa.
Almocei, e fui até a casa de um amigo.
Voltei, e já estava de noite.
A primeira coisa que fiz foi ver minha caixa de entrada.
Havia nela um e-mail muito estranho:
"Esconde-esconde, eu te conheço, sei onde você mora, gosto de brincar. Você gostaria de teclar comigo? Não? Essa é uma de minhas respostas favoritas, pois quando alguém diz não, muitas vezes é por que não sabe do que estará por vir. Tenho sede de vingança, por aqueles que dizem não para mim. O tão esperado sim, que eu queria ouvir, pode acreditar, eu não só quero, como farei você dizer. Não se esconda, pois não tem para onde fugir. Seus pais estão em casa? Não, na Argentina talvez? Sim, não minta. Você está sozinho? Não, não faça isso! Eu te observo. A janela não é a única entrada da casa. Seus pais não te ensinaram a trancar a porta? Que pena!"
De algum modo, esse e-mail, mostrava que alguém me observava. A janela realmente estava aberta, quando eu tinha chegado. Com medo fui trancar a porta correndo e depois me escondi no porão.
Dava para ouvir o piso de madeira rangendo. Sinal que alguém estava andando em cima dele.
Ouvi um estralo alto. Logo depois percebi que essa pessoa quebrou alguma coisa de vidro. O telefone estava tocando, quando um barulho agudo entrou em cena. Parecia um apito. De começo, imaginei que era um aviso, parecia que essa pessoa estava chamado alguém.
Quando o telefone parou e tocar, ouvi alguns barulhos de correntes. Foi então que percebi que essa pessoa já esteve aqui antes, pois sabia onde estavam as correntes de minha mãe.
Com mais medo, observei atentamente uma sombra que se formava, por debaixo da porta. Era esse o meu fim?



CONTINUA EM: MY LIFE O RECOMEÇO CAP. 2- DUVIDAS/ PARTE 2

E AGORA? QUEM PODE SER ESSA PESSOA?
JENIFER? POR RAZÔES PESSOAIS?
MÔNICA? POR SEUS SENTIMENTOS NEGADOS?
LUCIANO? POR DESCOBRIR QUE EU CONTARA A VERDADE PARA MEU PAI?
MINHA MÃE? POR DESCONFIAR QUE EU ACABEI COM SEU CASAMENTO E SEU SEGREDO?
OU MEU PAI? POR ACHAR QUE EU FIZ TUDO ISSO DE PROPÓSITO?
QUEM DISSE QUE A VIDA É FÁCIL?
COMENTEM!!!

Um comentário: